plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Covid-19: ocupação de leitos permanece estável no Pará

Dados foram divulgados na noite desta terça-feira (13) em novo boletim epidemiológico da Sespa

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: ocupação de leitos permanece estável no Pará camera Taxa de ocupação de leitos clínicos e de UTI permanecem acima da capacidade, mas estáveis | Ricardo Amanajás/Agência Pará

Em novo boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (13) pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), o Pará apresentou estabilidade na taxa de ocupação de leitos da Covid-19.

A taxa de ocupação de leitos clínicos está em 58,89% e a de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto permanece em 81,95%. Apesar de ambas estarem funcionando acima da capacidade, a ocupação permanece estável se comparado no dia anterior.

Casos confirmados

Paralelo a isso, a Sespa confirmou mais 274 novos casos e 16 mortes provocados pela Covid-19 e que aconteceram nos últimos sete dias. Já as subnotificações feitas pelas prefeituras apontam mais 1.967 casos e 99 óbitos, também registrados hoje, mas que aconteceram em dias anteriores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias