plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO DA POLÍCIA

Foragido atira em PMs e acaba morto em confronto no Marajó

"Jaçuana" possuía diverso processos na justiça contra ele por vários crimes. Segundo a PM, ele reagiu à abordagem e houve troca de tiros

Imagem ilustrativa da notícia Foragido atira em PMs e acaba morto em confronto no Marajó camera "Jaçuana" possuía diversos processos na justiça contra ele | Reprodução/RBA TV

Um homem foragido da Justiça foi morto na tarde deste domingo (11), durante uma operação de recaptura, no município de São Sebastião da Boa Vista, na região do Marajó, no Pará. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), durante a abordagem ao foragido, houve uma troca de tiros.

A ação em conjunta com a Polícia Civil, teve como objetivo, cumprir vários mandados de prisão expedidos contra Adélio Junior Ramos Barbosa, vulgo "Jaçuana". Segundo as autoridades, "Jaçuana" possuía diversos processos na justiça contra ele pelos crimes de furto, roubo e dano.

Após várias buscas pelo rio e caminhada mata a dentro, os militares chegaram até a zona rural de São Sebastião da Boa Vista, onde Adélio estava escondido. Ao perceber a presença da policia, o foragido, que estava deitado em uma rede no meio da mata, reagiu e realizou vários disparos contra a PM que precisaram revidar a agressão.

Ainda segundo a PM, na troca de tiros, o suspeito foi atingido e chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A arma utilizada por Adélio, um revólver, calibre .38, foi apreendida e apresentada na Delegacia do município.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias