plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACINAÇÃO

Igreja recebe profissionais da saúde com oração e cânticos 

Momento começa antes de um dia de vacinação.

Imagem ilustrativa da notícia Igreja recebe profissionais da saúde com oração e cânticos  camera Padre recebe féis e profissionais com orações. | Divulgação

Empatia é uma das maiores necessidades em tempos de pandemia. Na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, na Cidade Nova 8, em Ananindeua, os profissionais de saúde e as pessoas que vão se vacinar contra a Covid-19, estão sendo recebidos com orações e música.

Organizado pelo Padre Ivan Conceição, ao iniciar a semana de vacinação, ele faz um momento de oração e cânticos para os presentes.

“Quando a Secretaria da Saúde de Ananindeua começou a vacinar nas paroquias, surgiu a ideia. O profissional da saúde estava bastante aflito, como todo mundo, então eu tive a ideia de fazer primeiro com eles. Como a vacinação começa às 8h, entre 7h15 reunia os profissionais e oferecia um momento de oração”, explicou.

Padre Ivan iniciando o dia de vacinação
📷 Padre Ivan iniciando o dia de vacinação |Divulgação
Momento de oração
📷 Momento de oração |Divulgação

“Acabou que esse momento foi aproveitado também pelas pessoas que já estavam chegando pela vacinação. Porque os idosos chegam cedo. A partir dai eles começaram a participar das orações. Mas durante todo o período da vacinação a gente faz uma oração. Sempre oferecemos a palavra de Deus, lendo um salmo, dando animo espiritual tanto para os profissionais, como para os idosos que estão aflitos e estavam até esquecidos nas suas casas, então começar a vacinação começando por eles, os reanimou”, acrescentou o Padre Ivan.

O local é um dos postos de vacinação de Ananindeua.

“A gente aproveita para dar um pouco de tranquilidade com esse momento. Eu sempre digo, que o equilíbrio entre alma e corpo é necessário para o nosso bem estar”, finalizou.

Profissional de saúde aplicando o imunizante
📷 Profissional de saúde aplicando o imunizante |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias