plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Morte em Marabá: com ciúme, mulher corta femural do marido

Após bebedeira, casal teria brigado. Morte ocorreu na noite de ontem (11)

Imagem ilustrativa da notícia Morte em Marabá: com ciúme, mulher corta femural do marido camera Glauce Quele Leal dos Santos foi presa em flagrante. | Foto: Divulgação/PC

Uma bebedeira na noite do último domingo (11) resultou no assassinato de um homem, em Marabá, sudeste do Estado. O crime ocorrido por volta de 22h40 foi praticado pela esposa da vítima, Gleice Quele Leal dos Santos, que foi presa em flagrante.

Segundo a polícia, o casal consumiu bebida alcoólica durante todo o dia e a noite iniciou-se uma discussão motivada por ciúmes. A mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro, Alex Vilarins de Sousa, na perna esquerda, atingindo a veia femural dele.

Homem bebe cerveja a noite toda, bebe leite e morre

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a acusada, andando de um lado para o outro, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e chorando bastante.

A vítima sangrava muito e foi socorrida ainda pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Marabá, mas não resistiu e veio a óbito. A arma utilizada no crime não foi encontrada no local.

Gleice Quele foi conduzida a 21ª Seccional de Polícia Civil. Lá, teve a informação de que o companheiro havia falecido. Segundo a polícia, ela não possuía sinal de agressão. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e está à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias