plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CRONOGRAMA

Belém retoma vacinação de idosos com mais de 60 anos

Com a chegada de mais vacinas, a Prefeitura da capital tem novas datas para quem ainda não recebeu a primeira ou a segunda dose. Saiba mais

Imagem ilustrativa da notícia Belém retoma vacinação de idosos com mais de 60 anos camera Até o próximo dia 22 de abril, Prefeitura espera vacinar mais 20 mil pessoas na capital | Ricardo Amanajás

A partir de hoje (12) até 22 de abril, haverá nova rodada de vacinação contra a Covid-19, em Belém. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), a expectativa é de que 20 mil doses sejam aplicadas. De 12 a 14 de abril serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose, e os idosos com 70 anos ou mais, que ainda não tomaram a segunda dose.

Em 15 de Abril, será a vez dos idosos nascidos em 1952. Dia 16 de abril, os nascidos em 1953. Já em 19 de abril serão os idosos de 67 e 66 anos. No dia 20 de abril, idosos com 65 e 64 anos recebem a segunda dose. 21 de abril os nascidos em 1960 e 22 de abril os de 60 anos. Para essa nova etapa de vacinação, a Sesma vai disponibilizar 20 pontos de atendimento na capital. Os imunizados com a vacina da Astrazeneca, nascidos em 1958 e 1959, que devem voltar aos postos de vacinação no dia 16 de junho para tomar a segunda dose.

Belém retoma vacinação de idosos com mais de 60 anos
📷 |

Ananindeua aplica 2ª dose para quem tem de 63 a 67

Já em Ananindeua, a vacinação segue com a segunda dose para os idosos de 66 e 67 anos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau), até sexta-feira (16), serão vacinados idosos entre de 63 a 67 anos que já receberam a primeira dose do imunizante.

Amanhã (13), a imunização é destinada para quem tem 64 e 65 anos, na quarta (14), 63 e 64; e na quinta (15) e sexta (16), continua para quem tem 63. Para receber o imunizante, a pessoa deve ter em mãos o cartão de vacinação com a data da aplicação da primeira dose, CPF ou Cartão Sus.

- Onde se vacinar Ananindeua

Paróquia Cristo Rei- Guanabara

Igreja Universal - Águas Lindas

Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Júlia Seffer

Igreja Catedral da fé - Distrito Industrial

Paróquia São Vicente de Paula- Paar

Paróquia Santo Inácio de Loyola- Icuí

Paróquia Santa Paula Frassinetti- Cidade Nova 6

Paróquia Nossa Senhora do Amparo- Cidade Nova 8

Igreja Quadrangular Labaredas de fogo - Cidade nova 2

UBS Jaderlândia

UBS Aurá

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias