plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO AMAZONAS

Arrastão termina com 3 mortos e um paralítico na Cidade Nova

De acordo com a policia, a placa verdadeira do carro utilizado durante os assaltos estava coberta com um adesivo. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas e dois celulares.

Imagem ilustrativa da notícia Arrastão termina com 3 mortos e um paralítico na Cidade Nova camera Reprodução

Três suspeitos morreram e um ficou paraplégico após terem trocado tiros com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (8), durante uma tentativa de fuga do quarteto após eles terem realizado arrastões no bairro da Cidade Nova, em Manaus.

Viaturas da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam seguindo os suspeitos que estavam em um carro branco, momento em que chegou o reforço policial da 6ª Cicom. Ao tentarem parar os infratores, os agentes policiais perceberam que uma arma foi jogada de dentro do carro dos suspeitos.

Os policiais militares da 6ª Cicom deram continuidade à perseguição e foram surpreendidos a tiros pelos suspeitos. De acordo com a polícia, a guarnição também atirou contra o quarteto para se defender e atingiu três homens e uma mulher.

“Quando revidamos os tiros, o carro deles parou e identificamos que tinham feridos. Todos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Três dos infratores morreram e um deles ficou paraplégico”, relatou o comandante da 6ª CICOM, sargento Salazar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias