plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Dupla rouba ursos de pelúcia e acaba presa no Pará

Veja o vídeo dos homens cometendo o furto. Um terceiro suspeito, identificado pelas câmeras de segurança, ainda não foi localizado

Imagem ilustrativa da notícia Dupla rouba ursos de pelúcia e acaba presa no Pará camera Ursos e dinheiro foram roubados por criminosos em Marabá | Reprodução

Você deve conhecer as máquinas de bichinhos de pelúcia, em que que a pessoa insere uma ficha e garante a tentativa de pegar o brinquedo por meio de garras metálicas. Um desses aparelhos estava instalado no interior do Terminal Rodoviário do Km 6, na Nova Marabá, no sudeste paraense, quando foi danificada e alguns ursinhos foram roubados por três homens.

O proprietário da máquina disse a polícia militar que ao chegar, nesta quarta-feira (7), ao local para fiscalização de rotina do equipamento, percebeu que o aparelho havia sido danificado e brinquedos e dinheiro tinham sido furtados.

Munido com as filmagens do circuito interno da rodoviária, o empresário compareceu até a 21ª Seccional de Polícia Civil e registrou uma ocorrência. Nas imagens, aparece o trio de ladrões cometendo o roubo.

Equipes da PM foram até o local e encontrou dois dos suspeitos, identificados como Marcos Miranda Lopes e Lucas Costa Silva. A dupla foi conduzida para a delegacia, onde confessaram o crime e foram presos em flagrante por furto qualificado.

A polícia, agora, busca identificar e localizar o terceiro homem que aparece nas imagens do circuito de segurança.

VEJA O FLAGRANTE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias