plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREJUÍZOS

Ventania e chuvas causam devastação em Belém; veja registros

Diversos pontos da Grande Belém foram atingidos pela ventania

Imagem ilustrativa da notícia Ventania e chuvas causam devastação em Belém; veja registros camera Internautas filmaram queda de árvores e casas sendo destelhadas pela ventania | Reprodução

A forte chuva que atingiu a capital paraense, na tarde desta quinta-feira (8), deixou um rastro de devastação em diversos bairros da Grande Belém. Além da chuva, moradores relataram que uma forte ventania que também provocou prejuízos e transtornos para a população.

Nas redes sociais, registros feitos por moradores mostraram que as fortes rajadas de vento chegaram a destelhar diversas residências. Em um dos vídeos, uma calha é arrancada da estrutura da residência pela ventania.

Na avenida governador Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, um edifício teve parte das telhas levadas pelo vento.

A rua Variante, no distrito de Mosqueiro, também sofreu com as fortes chuvas. Uma árvore caiu no meio da via, causando transtornos para quem precisa trafegar pela área.

Ventania e chuvas causam devastação em Belém; veja registros
📷 |

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver os prejuízos causados pela chuva acompanhada por fortes ventos em uma praia de Mosqueiro. Nas imagens, uma árvore cai por cima de mesas na areia.

Assista:

No município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém, um prédio comercial teve o telhado arrancado de forma integral pela ventania.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias