plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE EM ICOARACI

Homem surta e ameaça explodir botijão em casa de Belém 

Equipes da PM, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local tentando negociar com o homem.

Imagem ilustrativa da notícia Homem surta e ameaça explodir botijão em casa de Belém  camera Via WhatsApp

Um homem de 68 anos, ainda não foi identificar, ameaçou explodir um botijão de gás dentro da própria residência, no início da tarde dessa quinta-feira (8), no distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo informações repassadas por policiais militares, o idoso teria que deixar a casa, por causa de uma ordem despejo, mas se recusou e começou a confusão. Ele estava sozinho no local.

A situação teve início, no final da manhã de hoje, quando o idoso afirmou que atearia fogo à residência. O homem também usou uma faca para fazer as ameaças. Inicialmente, suspeitava-se que ele mantinha a esposa de refém, mas a mulher estava na casa de um parente.

Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram chamados para conter o idoso e tiveram que usar uma granada durante a ação. Em seguida, o homem se entregou à polícia.

Equipes da PM, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias