plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO

Vítima da covid-19, jornalista Alyrio Sabbá morre em Belém

O veterano do Jornalismo no Pará estava internado em estado grave em uma hospital particular em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Vítima da covid-19, jornalista Alyrio Sabbá morre em Belém camera Alyrio Sabbá (de terno escuro) escrevia há mais de 50 anos sobre navegação | Reprodução/Arquivo Pessoal

O colunista paraense Alyrio Sabbá morreu, na tarde desta quarta-feira (07), aos 88 anos, vítima de complicações da covid-19. O jornalista escreveu por mais de 50 anos na coluna "Porto e Navios" do Jornal O Liberal e também era colunista do "Portal da Navegação".

Nas últimas semanas, Sabbá estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Porto Dias em Belém. Essa semana, chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde, mas na tarde de hoje teve uma aparada cardíaca e não resistiu.

Alyrio Sabbá deixa filhos, netos e bisnetos, e também um legado jornalístico continuado por seus filhos (dentre eles Eduardo Edilson, Socorro e Edson Sabbá).

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do jornalista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias