plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
URGENTE

Decisão judicial suspende aulas da rede particular na RMB

Justiça do Trabalho determinou suspensão pelo prazo de 30 dias a partir desta segunda-feira (5)

Imagem ilustrativa da notícia Decisão judicial suspende aulas da rede particular na RMB camera Aulas estão suspensas pelo prazo de 30 dias a partir de hoje (5) | Agência Pará

Uma decisão da Justiça do Trabalho determinou que as aulas presenciais na rede particular de ensino da Região Metropolitana de Belém sejam suspensas, a partir desta segunda-feira (5), pelo período de 30 dias. Pela decisão, as aulas retornam, de forma presencial, apenas no dia 5 de maio.

A suspensão foi proferida pela juíza do trabalho Dirce Cristina Furtado, que atendeu pedido do Sindicato dos Professores da Rede Particular no Estado do Pará (Sinpro-PA). A magistrada determinou que “o trabalho do professor, em domicílio, fora do ambiente escolar, realizado à distância durante o período de vigência deste instrumento será a regra”.

A decisão determina, ainda, que o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Pará cumpra a decisão no prazo de 24 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias