plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADE

Amigos vão homenagear motorista morto no Guamá

João Macedo será lembrado pela igreja onde frequentava na capital e era tecladista

Imagem ilustrativa da notícia Amigos vão homenagear motorista morto no Guamá camera João era tecladista da igreja onde frequentava além de ser motorista de aplicativo. | Reprodução / Facebook

O motorista de aplicativo João Macedo que foi uma das vítimas na troca de tiros entre matadores e policiais na tarde da última quinta-feira (1º) receberá uma homenagem de membros da igreja onde frequentava, na noite desta sexta-feira (2), no bairro da Terra Firme, em Belém.

Membros da igreja Assembleia de Deus irão realizar um ato para lembrar de João que era tecladista da igreja localizada na rua 2 de julho. A homenagem terá a presença de familiares e amigos, porém será restrita devido as regras sanitárias contra a covid-19.

"Hj estaremos fazendo essa grande homenagem ao nosso irmão que já não se faz mais presente entre nós... Mais temos fé que Deus está com ele", disse Denis Silva, amigo de João.

A homenagem para João tem início previsto para as 19h no mesmo local onde ele era músico e se dedicava às atividades da igreja.

João estava no porta-mala de seu carro quando foi assaltado por um grupo de criminoso. Na troca de tiros com a polícia teve um saldo de três pessoas mortas, entre elas, o motorista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias