plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vendedor de açaí é morto dentro de ponto em Belém

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira em Icoaraci

Imagem ilustrativa da notícia Vendedor de açaí é morto dentro de ponto em Belém camera Crime deixou moradores em choque na Vila Sorriso | Via Whatsapp

Um homicídio foi registrado na Quinta Rua, bairro da Campina em Icoaraci, distrito de Belém, nesta quinta-feira (1º). Um comerciante do ramo de açaí foi a vítima e morreu dentro do ponto de venda.

As equipes do Centro Integrado de Operações (CIOP) registraram a informação do corpo de um homem baleado dentro de um ponto comercial de venda de açaí. Ednilson do Rêgo Pacheco foi assassinado com um tiro na cabeça.

Dono de vários pontos comerciais em Icoaraci, Ednilson portava objetos de ouro e hoje pela manhã, um de seus estabelecimentos foi alvo de assalto onde uma dupla furtou o celular de uma de suas funcionárias.

A Polícia encontrou três suspeitos de envolvimento no delito e foram levados para a seccional de Icoaraci para prestarem depoimento. O carro que teria sido utilizado no crime também foi apreendido por policiais.

O crime será investigado e moradores também serão ouvidos para ajudar nas investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias