plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APREENSÃO

PC acaba com esquema internacional de drogas em Barcarena

Foram apreendidos cerca de 120 kg de cocaína, além de dinheiro e carros.

Imagem ilustrativa da notícia PC acaba com esquema internacional de drogas em Barcarena camera Ao todo foram apreendidos quatro pessoas envolvidas no caso. | Foto: Agência Pará

Nesta última quinta-feira (25), A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência Policial, prendeu duas pessoas por estarem ligadas ao tráfico de drogas, na cidade de Barcarena.

Com a dupla, foram apreendidos cerca de 120 kg de cocaína dentro de um galpão em Vila dos Cabanos. Os entorpecentes seriam exportada para a Europa dentro de containers com madeiras.

Além das drogas foram apreendidos três veículos modelo Hyundai Santa Fé, sendo que dentro deles, os policiais localizaram cerca de 200 mil reais em espécie escondidos.

No total, quatro pessoas foram presas. Todas são apontadas como envolvidas no esquema, segundo a delegada-geral adjunta de Polícia Civil, Daniela Santos.

"Após um ano de investigações, ontem (quinta, 25), a Polícia Civil deflagrou a Operação Mandarim. As diligências ocorreram nas cidades de Barcarena, Benevides e Belém. O resultado desta ação demonstra o incansável trabalho da Polícia Civil no combate às organizações criminosas. Trabalho esse que permanece, garantindo à população paraense o efetivo enfrentamento à criminalidade", destacou a DGA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias