plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Executores de Igarapé-Miri reagem à PM e são mortos

Os membros do PCC gravaram a execução da jovem Adriana Miranda e foram localizados em uma residência na manhã de hoje. Eles tinham armamentos e drogas

Imagem ilustrativa da notícia Executores de Igarapé-Miri reagem à PM e são mortos camera Adriana foi executada no último sábado e vídeo mostrou a execução | Reprodução

Dois homens suspeitos da execução da jovem Adriana Miranda, de 21 anos, ocorrida no último sábado (20), em Igarapé-Miri, nordeste paraense, foram mortos pela Polícia Militar durante operação na manhã desta sexta-feira (26).

Os dois estavam em uma casa onde também foram encontradas armas e drogas.

Os suspeitos da execução eram membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Um vídeo da execução de Adriana circulou nas redes sociais, na última segunda-feira (22). Ela estava desaparecida desde sábado (20).

Outro detalhe da brutalidade do caso, foi a forma como o corpo de Adriana foi encontrado. Ele estava concretado no chão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias