plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMUNIZAÇÃO

Veja os locais de vacinação dos agentes de segurança

O Pará é o primeiro Estado do país a iniciar a vacinação dos agentes de segurança pública.

Imagem ilustrativa da notícia Veja os locais de vacinação dos agentes de segurança

A partir deste sábado (20), o Governo do Pará inicia a vacinação de profissionais de segurança pública estaduais, federais e municipais que estão na linha de frente das ações contra a Covid-19. O anúncio foi feito na noite de ontem pelo governador Helder Barbalho. O Pará é o primeiro Estado do país a vacinar esta categoria.

A vacinação ocorre desde o começo da manhã e segue até às 16h, em diferentes locais para os servidores das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Confira alguns dos locais de vacinação:

Veja os locais de vacinação dos agentes de segurança
📷 |

A proteção a esses profissionais foi anunciada por Helder Barbalho ao lado dos prefeitos Edmilson Rodrigues, de Belém; Daniel Santos, de Ananindeua; Luziane Solon, de Benevides; Patrícia Mendes, de Marituba, e Marcus Leão, de Santa Bárbara do Pará - os cinco municípios que estão em lockdown como medida de enfrentamento ao avanço da Covid-19.

Também estavam presentes o procurador-geral do Estado, Ricardo Sefer, e o secretário de Estado de Saúde Pública, Rômulo Rodovalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias