plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Abaetetuba decreta lockdown e Barcarena instala barreiras

Municípios adotam medidas para tentar combater a disseminação do coronavírus

Imagem ilustrativa da notícia Abaetetuba decreta lockdown e Barcarena instala barreiras camera Reprodução / Twitter

A cidade de Abaetetuba, nordeste paraense, também entrará em lockdown para tentar reduzir a circulação do vírus covid-19. O anúncio foi realizado pela prefeitura municipal na noite desta terça-feira (16) e entra em vigor a partir das 18h de amanhã.

O lockdown em Abaetetuba terá um período de sete dias, segundo determinado pela prefeitura.

Barcarena

Outra cidade que decretou incrementos às medidas restritivas já existentes foi Barcarena, também na região nordeste do estado..

A prefeitura da cidade anunciou a instalação de barreiras sanitárias para fiscalizar as entradas do município a partir desta quarta-feira (16).

Pandemia no Pará

Mais 341 novos casos e 42 mortes provocados pela covid-19, que aconteceram nos últimos sete dias, foram registrados nesta terça-feira (16) em novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

O monitoramento feito pela pasta apontou ainda mais 2.083 casos e 30 mortes também ocasionados pela doença, mas que aconteceram em dias anteriores e que correspondem às subnotificações das prefeituras.

Com a atualização, são totalizados agora 387.960 casos e 9.499 óbitos no Pará. O Estado está em lockdown desde o final da tarde de segunda-feira (15).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias