plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MEDIDAS CONTRA A COVID-19

Governo do Pará suspende corte de água e energia elétrica

Medidas foram anunciadas durante pronunciamento do Governador Helder Barbalho sobre os pacotes econômicos para aliviar os danos causados pela pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará suspende corte de água e energia elétrica camera Freepik

O Governo do Pará anunciou na tarde desta segunda-feira (15) a isenção da cobrança de taxa sobre fornecimento de água residencial e comercial em todo o Estado, como medida para amenizar os danos causados pela pandemia de covid-19.

A medida é valida para unidades com consumo de até 10m³ mensais entre os meses de março e abril. Além disso, está suspenso também nesse período o corte do fornecimento de água em todo o Estado, que atualmente está em bandeiramento vermelho.

Nos municípios da Região Metropolitana, atualmente em lockdown, também está suspenso o corte de energia elétrica, após acordo feito pelo Governo do Estado com a Equatorial Energia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias