plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Carro cai em canal de Belém após condutora sofrer mal súbito

Motorista foi resgatada com a ajuda de populares que presenciaram o acidente

Imagem ilustrativa da notícia Carro cai em canal de Belém após condutora sofrer mal súbito camera Reprodução

Um carro caiu no canal da avenida Cipriano Santos, bairro de Canudos, em Belém, na manhã desta segunda-feira (15), após a condutora do veículo ter um suposto mal súbito. A motorista não teve ferimentos e foi resgatada com ajuda de populares.

De acordo com o batedor de açaí Josiclei, que tem um ponto em frente ao local onde ocorreu o acidente e ajudou a resgatar a condutora, o carro caiu no canal por volta das 10h30, no momento em que a motorista tentava fazer um retorno na avenida.

Populares que resgataram a mulher de dentro do carro afirmam que ela parecia desorientada, mas sem ferimentos. Ela contou que passou mal momentos antes de perder o controle da direção e cair.

O veículo caiu no trecho do canal da Cipriano Santos entre a passagem Eduardo e a passagem São Francisco Xavier. Parte da estrutura de proteção ficou danificada com o acidente. Por volta das 14h30, o veículo estava sendo retirado do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias