Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DECRETO

Surfista tem prancha retida por policiais em Salinópolis por descumprir medida restritiva. Veja!

O material foi devolvido e os envolvidos foram liberados

domingo, 14/03/2021, 22:30 - Atualizado em 14/03/2021, 22:30 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia Surfista tem prancha retida por policiais em Salinópolis por descumprir medida restritiva. Veja!
| Reprodução

No último sábado (13), policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) retiveram a prancha de um adolescente na praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste paraense, por volta das 12h.

Segundo a PM, o adolescente e outros surfistas descumpriam as medidas restritivas do decreto estabelecido pelo governo do Estado.

O vídeo com a cena ganhou as redes sociais. 

Veja o vídeo:

Em nota, a Polícia Militar informou que um homem teve a prancha retida e os demais compareceram à presença dos policiais.

"Após apresentação dos surfistas,  foi orientado que a prática do esporte estaria liberada apenas nos dias permitidos. O material foi devolvido e os envolvidos liberados. Quanto ao adolescente que aparece em outra viatura de carroceria totalmente aberta, foi levado ao encontro de outros surfistas maiores de idade que estavam na praia", informaram.

Para o juiz titular de Salinópolis, Antônio Carlos de Souza Moita Koury, houve excesso na abordagem e já designou audiência virtual para a próxima terça-feira (16).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS