plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NO ESCURO

Vídeo: Jurunas, Condor e Guamá ficam sem energia elétrica neste domingo (14) 

Nas redes sociais, moradores compartilharam imagens do apagão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Jurunas, Condor e Guamá ficam sem energia elétrica neste domingo (14)  camera Via Whatsapp

Os bairros Batista Campos, e partes dos bairros Cidade Velha, Nazaré, Campinas e Cremação, atendidos pela subestação jurunas ficaram sem energia elétrica, na noite deste domingo (14). O motivo do apagão ainda não foi divulgado.

Veja o vídeo enviado por um morador da rua Tupinambás, no bairro do Jurunas:

Via Whatsapp

Em nota, a Equatorial Energia Pará informa que a energia já foi normalizada nos bairros Batista Campos, e partes dos bairros Cidade Velha, Nazaré, Campinas e Cremação, atendidos pela subestação jurunas.

"A falta de energia foi ocasionada devido a furto de cabos de energia por duas pessoas dentro da subestação. A empresa esclarece que já informou as autoridades policiais sobre o ocorrido e que vai acompanhar as investigações. Informa ainda que as equipes não mediram esforços para que o sistema fosse restabelecido o mais rápido possível", informou a empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias