Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
SUSTO

Árvore do Bosque Rodrigues Alves cai na Almirante Barroso e quebra grade de proteção

O vegetal que caiu está programado para ser retirado na manhã de segunda-feira (15)

domingo, 14/03/2021, 16:04 - Atualizado em 14/03/2021, 16:04 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia Árvore do Bosque Rodrigues Alves cai na Almirante Barroso e quebra grade de proteção
| Reprodução

O tronco de uma árvore que ficava dentro do Bosque Rodrigues Alves Jardim Zoobotânico da Amazônia caiu, na manhã deste domingo (14), para o lado da Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém.

Com a queda do vegetal, a cerca de proteção do espaço foi quebrada. O tronco ficou exposto para o lado de fora na calçada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a área já foi isolada e o tronco será removido do local na manhã de segunda-feira (15).  

A Semma informou, ainda, que a diretoria do espaço está realizando um trabalho para retirar todas as árvores que apresentam problema de sustentação no Parque.

Na sexta-feira (12), duas árvores que estavam na mesma situação da que caiu neste domingo foram retiradas do Bosque Rodrigues Alves, sendo que uma estava localizada para a Travessa Perebebuí e outra pela Avenida Almirante Barroso. Já o tronco que caiu, segundo a Semma, estava programado para ser retirado na segunda-feira (15).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS