plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Ronaldo Porto recebe homenagem de colegas e fãs no Grupo RBA

Ronaldo Porto morreu no início da manhã deste domingo (14), vítima da Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldo Porto recebe homenagem de colegas e fãs no Grupo RBA camera Wagner Almeida

O cortejo com o corpo do radialista, narrador e apresentador Ronaldo Porto, passou pela avenida Almirante Barroso, na tarde deste domingo (14), onde recebeu uma homenagem de fãs e dos colegas de trabalho em frente ao Grupo RBA.

O corpo do jornalista chegou em frente à empresa por volta das 15h onde, sendo recebido com uma salva de palmas. Logo após, foi realizado um momento de silêncio e oração para homenagear Ronaldo.

"Um excelente jornalista, apresentador e narrador de jogo. Um homem que tinha postura e honra para apresentar. Jamais vai ficar esquecido, vai ser o eterno 40 Graus", afirmou a fã Gabriela do Santos.

Fã de Ronaldo há décadas, Ivaldo Pereira também compareceu à homenagem realizada no Grupo RBA. "Acompanho desde menino, principalmente eventos esportivos. Ele narrou muitas alegrias pra gente", afirma. "Lembro do Paysandu e Boca Juniors. Estava assistindo em um canal fechado, mas ouvindo pela Rádio Clube, e era o Ronaldo apresentando, nos passando toda a emoção. Chorei naquele dia de alegria, e hoje choro de tristeza".

HISTÓRIA NO JORNALISMO

Ronaldo Porto morreu no início da manhã deste domingo (14), vítima da Covid-19. Ele estava internado há semanas no Hospital Amazônia, em Belém.

Os colegas de trabalho e da profissão usaram as redes sociais para homenagear o apresentador que era tão querido na empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias