plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Covid-19: 81,21% dos leitos de UTI adulto da rede estadual estão ocupados

Boletim foi divulgado na noite desta sexta-feira (12)

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: 81,21% dos leitos de UTI adulto da rede estadual estão ocupados camera Pedro Guerreiro/Agência Pará

A ocupação de leitos de UTI Adulto da rede estadual de Saúde chegou à marca de 81,21% nesta sexta-feira (12). A informação foi divulgada no boletim diário da Secretaria de Estado de Saúde Pública no início da noite. A situação da rede municipal de Belém é ainda mais grave, beirando o colapso: 98,4% de ocupação dos leitos clínicos e 88,7% dos leitos de UTI.

A Sespa confirmou mais 167 novos casos e 14 mortes cadastradas hoje e que ocorreram na última semana. Em relação à subnotificação das prefeituras, que é quando as gestões municipais enviam os dados de forma atrasada à Sespa, foram registrados mais 1.121 casos e 32 óbitos ocorridos em dias anteriores não especificados.

Agora são 382.212 casos e 9.290 pessoas mortas em decorrência do vírus no Pará. O detalhamento de casos e óbitos, com gênero, idade e cidade, assim como as taxas de todos os tipos de leitos de UTI, está disponível clicando aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias