plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Madeira e produtos eletrônicos da China são apreendidos em porto de Belém

A apreensão foi feita durante uma fiscalização em um porto localizado em Belém, após denúncia de possível transporte de madeira ilegal

Imagem ilustrativa da notícia Madeira e produtos eletrônicos da China são apreendidos em porto de Belém camera Reprodução

A Polícia Federal, a Receita Federal, o Ibama e a Marinha do Brasil apreenderam, nesta quinta-feira (11), madeiras e produtos eletrônicos da China, sem nota fiscal. A apreensão foi feita durante uma fiscalização em um porto localizado em Belém, após denúncia de possível transporte de madeira ilegal.

De acordo com informações da Polícia Federal, a atuação começou na madrugada de hoje, após alerta da Polícia Federal no Amazonas sobre a possível irregularidade.

Durante a fiscalização, foram identificados cinco containers com 150 m3 de madeira. A carga foi a apreendida para averiguação das notas fiscais, após ser constatado irregularidades no seu transporte.

Em outro container, os agentes encontraram produtos eletrônicos da China que foram apreendidos por suspeita de descaminho. Uma pessoa foi conduzida para prestar esclarecimentos sobre a carga.

A embarcação que fez o transporte das cargas foi apreendida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias