Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
EXPLICAÇÃO

Cliente de motel se posiciona dois dias após confusão em estabelecimento 

Jefferson Pantoja destaca na "nota de esclarecimento" que escolheu o local para a reunião, devido a restrição de horários para consumo de bebida alcoólica com o objetivo de conter o numero de infectados pela Covid-19.

quinta-feira, 11/03/2021, 10:47 - Atualizado em 11/03/2021, 10:46 - Autor: Diario Online


Com perfil aberto no Instagram, o personal se posicionou em postagem,
Com perfil aberto no Instagram, o personal se posicionou em postagem, | Reprodução

Um dos clientes envolvidos na confusão do Motel Mirage usou as redes sociais para se pronunciar. O personal trainer Jefferson Pantoja, que aparece nas imagens agredindo e sendo agredido por funcionários do estabelecimento, deu sua versão sobre os fatos na madrugada no fim da noite desta quarta-feira (10).

“Aos familiares, amigos e todos que buscam a verdade, estou postando uma NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o ocorrido na última segunda-feira. Fui exposto de forma covarde, sendo que até foto com MEU FILHO rodou nas redes. Recebi diversos comentários maldosos e em sua grande maioria comentários falsos sobre o ocorrido. A justiça pode até demorar, mas tenho certeza que não vai falhar. Vamos tomar todas as medidas cabíveis e cada um de nós está a disposição da justiça. As pessoas que me mandaram mensagens positivas só me resta meu muito OBRIGADO. Fé em Deus. #quemédeverdadesabequemédementira “, escreveu o cliente em postagens no seu perfil no Instagram e no Facebook.

O texto veio com três imagens publicadas. Nelas a “explicação” está dividida em sete tópicos, entre eles o motivo da confusão, que seria sobre cobrança indevida da conta.

Jefferson Pantoja ainda fala sobre a omissão e demora para prestar socorro às vítimas e a brutalidade em que foram recebidos ao contestar a conta.

Vale ressaltar que o cliente destaca a escolha do local para realizar aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas, já que de acordo com o último decreto do Governo do Estado está proibido reunião social para conter o aumento de infectados pela Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS