plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Caseiro mata esposa, enterra no quintal e diz que ela morreu de covid-19 

O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma chácara na zona rural de Tucumã

Imagem ilustrativa da notícia Caseiro mata esposa, enterra no quintal e diz que ela morreu de covid-19  camera Reprodução/Whatssap

Um caseiro, de prenome Valmir, é apontado como suspeito de matar a própria esposa, enterrar o corpo numa cova e informar aos familiares da vítima que ela havia falecido de covid-19. Nesta terça-feira (9), após denúncia anônima à Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, foi até o local, conhecida como “Vicinal P-2”, onde foi encontrado o corpo de uma mulher em uma cova rasa e em estado avançado de decomposição.

De acordo com as autoridades, a vítima foi identificada como Otaviane Rodrigues da Costa Faustino, 36 anos. Ela residia em uma chácara localizada nas proximidades da Agrovila do Cuca, na PA-279, em Tucumã. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Valmir teria pedido demissão da fazenda onde trabalhava como caseiro e fugido da região. Até o momento ele não foi encontrado.

Segundo o delegado Rafhael Machado, titular da delegacia de Polícia Civil do município, o suspeito teria informado à familiares da esposa que ela havia falecido após ser infectada pelo novo coronavírus e que ele próprio teve que sepultar o corpo com urgência. A polícia investiga o caso. Caso confirmada a autoria, ele poderá responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias