plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CUMPRIMENTO DO DECRETO

Helder garante fiscalização mais intensa nos supermercados nos próximos dias

Esse foi um dos estabelecimentos identificados como um dos maiores pontos de aglomeração e, consequentemente, de desrespeito das medidas restritivas.

Imagem ilustrativa da notícia Helder garante fiscalização mais intensa nos supermercados nos próximos dias camera Entre as medidas restritivas, está a exigência de apenas um membro da família em circulação. | Wagner Almeida/Diário do Pará

O governador Helder Barbalho anunciou, durante coletiva realizada na noite desta terça-feira (9), que será intensificada a fiscalização do cumprimento da atualização do novo decreto estadual nos bares, restaurantes e, especialmente, nos supermercados em todo o território paraense.

Segundo o gestor do executivo estadual, os supermercados foram identificados como um dos maiores pontos de aglomeração e, consequentemente, de desrespeito das medidas restritivas que estão em vigor desde o início do mês, sendo elas:

A proibição da venda de bebidas alcoólicas de 18h às 6h (do dia seguinte) mesmo em supermercados que funcionam durante 24h; o funcionamento de supermercados até às 18h; e a necessidade de circulação de apenas um membro da família, respeitando a lotação de 50% da capacidade.

Os estabelecimentos são fiscalizados pelos agentes de segurança do Estado e dos municípios, como parte da operação State Care, adaptada para atuar no novo decreto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias