plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALÔ, CRIANÇADA!

Parque temático Circo Tac Tacs chega a Belém

Circuito infantil traz atividades lúdicas para crianças de 2 a 10 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Parque temático Circo Tac Tacs chega a Belém camera O Parque Circo Tac Tacs é um circuito infantil, com brinquedão, piscina de bolinhas, pula-pula, parede musical e teatro de fantoche. | Divulgação

As crianças que gostam de brincadeiras recreativas têm mais uma oportunidade de lazer, em Belém, com a chegada do Parque Circo Tac Tacs, cenário de diversão de um dos principais canais infantis do Youtube.

O espaço, montado na praça central de um shopping em Belém, possui diversas ações que estimulam a criatividade dos pequenos. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 14h às 20h.

O Parque Circo Tac Tacs é um circuito voltado às crianças de 2 a 10 anos, com brinquedão, piscina de bolinhas, pula-pula, parede musical e teatro de fantoche. Além disso, a decoração é inspirada nos vídeos do canal que são publicados na internet.

Para quem quiser ampliar ainda mais a diversão, é possível baixar um aplicativo que conta com realidade aumentada, onde as pessoas poderão visualizar e fazer fotos com os personagens virtuais enquanto estiverem no cenário.

Vale ressaltar que todos os espaços do empreendimento seguem os protocolos que são orientados pelas autoridades de saúde, como a aferição de temperatura, a distribuição de álcool em gel e o uso de máscaras.

Serviço:

Parque Circo dos Tac Tacs

Onde: Boulevard Shopping - Av. Visc. de Souza Franco, 776 – Reduto

Quando: de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 14h às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias