Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
DE NOVO...

Fábrica de tintas em Benevides atingida por incêndio pegou fogo um ano atrás

Desta vez, segundo os Bombeiros, foram aproximadamente 9h de combate às chamas de grande proporções.

terça-feira, 09/03/2021, 10:35 - Atualizado em 09/03/2021, 10:35 - Autor: Diário Online


Foram deslocadas um total de 10 viaturas, onde atuaram mais de 30 bombeiros militares.
Foram deslocadas um total de 10 viaturas, onde atuaram mais de 30 bombeiros militares. | Corpo de Bombeiros/Divulgação

O fogo em um galpão de uma fábrica de tintas, localizada na rodovia BR-316, em Benevides, Região Metropolitana de Belém, que iniciou na noite de ontem, só foi controlado nesta terça-feira (9), por volta das 7h.

As chamas se espalharam rapidamente pelo galpão, segundo o Corpo de Bombeiros, que foi totalmente destruído, atingindo também o prédio administrativa da empresa, que fica ao lado.

Fábrica de tintas da Veloz explode na Grande Belém; veja o vídeo!

De acordo com os Bombeiros, a área foi isolada, por se tratar de um perímetro residencial. Foram deslocadas um total de 10 viaturas, onde atuaram mais de 30 bombeiros militares em aproximadamente 9h de combate às chamas de grande proporções.

Os Bombeiros informaram ainda, que não há registro de vítimas, somente danos materiais. A Corporação ainda se faz presente no local efetuando ações de rescaldo, aos pequenos focos de incêndio, porém sem riscos de propagação e bem como já está sendo realizado o levantamento pericial, para apontar as possíveis causas do incêndio, o resultado deverá sair em 30 dias.

PELA SEGUNDA VEZ

Não é a primeira vez que o local pega fogo. Curiosamente, há praticamente um ano atrás, um incêndio de grandes proporções foi registrado na fábrica. Na época, o motivo teria sido a explosão de cilindros.

Em abril de 2020, equipes dos quarteis de Santa Izabel, Marituba e Ananindeua chegaram a ser deslocados para o local para ajudar no controle das chamas. 

Relembre:

 

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS