plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
URGENTE

Incêndio destrói fábrica de tintas Veloz na BR-316, em Benevides. Veja os vídeos

Imagens do incidente viralizam nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio destrói fábrica de tintas Veloz na BR-316, em Benevides. Veja os vídeos

O galpão de uma fábrica de tintas foi destruído por um incêndio na noite desta segunda-feira (8) no quilômetro 28 da rodovia BR-316, no município de Benevides, na região metropolitana de Belém.

Segundo o Corpo de Bombeiros, oito viaturas atuam contra as chamas no local. Até o momento não há registro de vítimas. Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta 23h e se espalhou rapidamente pelo galpão, que foi totalmente destruído e já se espalhou para o prédio administrativo da empresa, anexo ao galpão.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado as 23h58 para atender a um incêndio na fábrica de tintas Veloz. Foram deslocadas três viaturas de combate a incêndio, duas de abastecimento e viaturas de apoio, juntamente com o Superior de Dia e Oficial Tático. O Comandante Operacional também em deslocamento ao local.

REINCIDÊNCIA

Há quase um ano, mais precisamente em abril de 2020, o mesmo galpão explodiu quando cilindros entraram em combustão. Na ocasião não houve vítimas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias