plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Imagens de criminosos que mataram policial em Icoaraci são divulgadas

O homicídio ocorreu em janeiro deste ano no distrito de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Imagens de criminosos que mataram policial em Icoaraci são divulgadas camera Divulgação/PCPA

A Polícia Civil do Pará divulgou, por meio da Divisão de Homicídios, nesta segunda-feira (8), imagens de criminosos que mataram policial penal em janeiro deste ano, em Icoaraci, distrito de Belém.

Nas imagens, é possível identificar a dupla que efetuou disparos contra o policial Penal Fernando Marinho Dantona dos Santos. O crime ocorreu na noite do dia 24 de janeiro deste ano, no conjunto Cohab, distrito de Icoaraci. Veja:

Relembre - Fernando Marinho tinha 26 anos, é foi o sétimo agente prisional morto no Pará, desde fevereiro de 2020. O servidor temporário foi alvejado com dois tiros no peito, em frente à própria casa. O crime ocorreu no mesmo dia no qual foi encerrada a Operação Tucunduba, que teve o objetivo de contribuir com as investigações sobre os recentes ataques praticados contra policiais penais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias