plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AINDA DÁ TEMPO!

Vacinação de idosos de 70 a 71 anos em Belém vai até 17h de hoje (8)

São 18 postos de vacinação espalhados pela capital paraenses e distritos

Imagem ilustrativa da notícia Vacinação de idosos de 70 a 71 anos em Belém vai até 17h de hoje (8) camera Mauro Ângelo/Diário do Pará

Termina, às 17h desta segunda-feira (8), a vacinação dos idosos de 71 e 70 anos nesta primeira fase da campanha na capital paraense. São 18 postos de imunização espalhados por Belém e pelos distritos. De acordo com a prefeitura de Belém, quem tem 70 anos ou mais e não conseguiu ir antes também poderá se vacinar. Nesta etapa, os idosos recebem a primeira dose da imunização.

A vacinação dos idosos entre 70 e 79 iniciou na última sexta-feira (5) e tem, como um dos principais objetivos, garantir a proteção dessa parcela da população em meio ao crescente número de contágios e mortes pela pandemia da Covid-19 no Pará e no resto do Brasil.

São 18 postos espalhados por Belém, Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro. Os idosos devem levar RG, CPF e comprovante de residência. Quem tem cartão do SUS, também pode apresentar no momento da vacinação.

Veja os pontos distribuídos pela capital paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias