plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Saiba como ajudar as vítimas de incêndio em Icoaraci

O incêndio aconteceu no final da noite de domingo (7), na comunidade Itália, no Distrito de Icoaraci

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como ajudar as vítimas de incêndio em Icoaraci camera Divulgação/Defesa Civil

Um ponto de arrecadação de doação para as famílias desabrigadas foi montado pela Defesa Civil, após o incêndio ocorrido no final da noite de domingo (7), na comunidade Itália, no Distrito de Icoaraci. O ponto fica localizado na sede da Agência Distrital de Icoaraci, na rua Manoel Barata, 476.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos. Os telefones para contato são (91)3073 -7605 / (91) 98733 – 2788

"A Defesa Civil de Belém foi acionada pela Agência Distrital de Icoaraci, por volta das 22h30. Imediatamente deslocamos uma equipe para a área, ao mesmo tempo que iniciávamos a articulação com a rede de atendimento municipal e estadual", detalhou a coordenadora geral da Defesa Civil, Christiane Ferreira.

A rede de apoio às vítimas envolve a Defesa Civil, Fundação Papa João XXIII (Funpapa), Secretaria Estadual de Assistência Social e Renda (Seaster), Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) e Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias