plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INCÊNDIO

Mais de 40 bombeiros trabalham no controle do incêndio que atingiu casas em Icoaraci

O incêndio aconteceu na Vila Itália, próximo à Sétima Rua de Icoaraci na noite de domingo

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 40 bombeiros trabalham no controle do incêndio que atingiu casas em Icoaraci camera Denilson Almeida/Diário do Pará

Mais de 40 profissionais do Corpo de Bombeiros do Pará atuaram na operação de controle ao incêndio que atingiu nove casas na Vila Itália, próximo à Sétima Rua de Icoaraci na noite de domingo (7). Ao todo, 17 famílias ficaram desabrigadas. Ninguém ficou ferido. O incêndio já foi controlado.

O Corpo de Bombeiros utilizou 11 viaturas para controlar o incêndio de grandes proporções, sendo necessários mais de 50 mil litros de água.

Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMDEC) foi para o local para averiguar a situação das famílias atingidas. Elas estão sendo abrigadas para o Campo do Olaria.

A coordenadora da Defesa Civil de Belém, Christiane Ferreira, falou sobre o serviço que está sendo realizado com as famílias atingidas e como a população pode ajudar. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias