plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVISÍVEL

Comercial institucional paraense sobre Covid-19 ganha prêmio nacional

Ricardo Amado, idealizador do projeto, falou à reportagem sobre a importância da premiação no respeitado concurso.

Imagem ilustrativa da notícia Comercial institucional paraense sobre Covid-19 ganha prêmio nacional camera Reprodução

O comercial institucional ‘Invisível’, criado pela produtora paraense Gamma, foi o vencedor do tradicional Prêmio Colunistas. A peça relativa à pandemia de covid-19 divulgada no ano passado, foi elaborada para o Governo do Pará e serve para mostrar aos paraenses a importância de respeitar as medidas de isolamento para combater o vírus.

Ricardo Amado, idealizador do projeto, falou à reportagem sobre a importância da premiação no respeitado concurso, que já existe há mais de meio século e é considerado um dos mais importantes para as regiões norte e nordeste do Brasil.

“Ganhamos ouro na categoria e nos deixa muito contente. É um prêmio importantíssimo para Agência Gamma e, sobretudo, para o mercado do Pará, que mostra a importância que o governo do Estado dá a boa comunicação. É um filme de ideias, com uma estética especial, que mostra as ruas de Belém vazias e apela para necessidade de ficar em casa, das pessoas deixarem as ruas e não correrem o risco de aglomeração. Um filme que questiona onde o vírus se esconde, então o slogan é fique em casa, se esconda do vírus”, disse.

Para Ricardo, ganhar ouro em um prêmio onde concorriam importantes peças de estados como Bahia, Pernambuco, Ceará, Amazonas, é uma prova de que a comunicação do Estado chegou a um nível de excelência nacional.

“Nossos enormes agradecimentos, sobretudo, ao governo do Pará. Invisível é um filme com uma ideia, uma narrativa e uma linha de fotografia diferenciada. Concorreu com mercados importantes e desenvolvidos, mostrando que estamos fazendo comunicação de boa qualidade, comunicando e acima de tudo tocando o coração das pessoas”, disse.

Assista Invisível:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias