Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ESCLARECIMENTO

Família do jurista Zeno Veloso desmente boatos e alerta sobre tentativas de golpe

O professor foi transferido para um hospital particular de São Paulo, na última sexta-feira (05) para dar continuidade ao tratamento contra a Covid-19.

domingo, 07/03/2021, 12:10 - Atualizado em 07/03/2021, 12:10 - Autor: Paloma Lobato


Imagem ilustrativa da notícia Família do jurista Zeno Veloso desmente boatos e alerta sobre tentativas de golpe
| Reprodução/Facebook

A família do professor e jurista Zeno Veloso tem usado as redes sociais para alertar amigos e familiares sobre boatos referentes ao estado clínico de Veloso, assim como sobre tentativas de golpes que vêm sendo usados em nome da família. O jurista está internado em um hospital particular de São Paulo, fazendo o tratamento contra a covid-19. 

Diversos perfis falsos estão sendo usados para pedir dinheiro para supostamente ajudar a custear o tratamento do jurista. Porém, a família alerta que as campanhas são fakes e que em momento algum foi pedido valores para qualquer fim relacionado ao tratamento do professor. 

"A família do professor Zeno Veloso comunica a sua internação em São Paulo, onde se submete a tratamento intensivo. Aproveita a oportunidade para agradecer a todos pela solidariedade, preces e demonstração de apreço. Esclarecendo que não é de sua iniciativa, patrocínio e promoção a campanha de qualquer arrecadação de fundos para seu tratamento, o que penhoradamente dispensa", diz a nota enviada pelos familiares do jurista.

Veloso estava internado em Belém, mas foi transferido, na última sexta-feira (05), para uma unidade de saúde, em São Paulo, onde segue o tratamento.  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS