plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEMORA

Filas para vacinação contra covid-19 são registradas neste sábado (6) em Belém

O momento apesar de ser de ansiedade pela imunização é também de espera. Já que há uma grande quantidade de pessoas no local.

Mais uma etapa para a vacinação contra a covid-19 foi iniciada pela Prefeitura de Belém ontem, sexta-feira (5). Hoje, alguns internautas registraram lotação e filas imensas em alguns pontos de vacinação.

Na Aldeia Cabana, bairro da Pedreira, há uma fila grande de idosos e também de carros. O momento apesar de ser de ansiedade pela imunização é também de espera. Já que há uma grande quantidade de pessoas no local. Confira o registro!

Filas para vacinação contra covid-19 são registradas neste sábado (6) em Belém
📷 |Cintia Magno

De acordo com internautas, a fila para vacinação no Drive Thru da Aldeia Cabana já chega na Marquês de Herval e a fila de pessoas termina na travessa Pirajá.

Outros pontos de vacinação como o Colégio do Carmo e Cassazum também registram grandes filas, demora no atendimento e aglomeração. Já no posto da Unama da BR-316, internautas afirmam que, apesar das filas, o ritmo da imunização segue fluindo bem.

Fique atento!

Desta vez, o calendário de imunização contempla os idosos na faixa etária que vai dos 70, completos ou que serão completados até dezembro de 2021, aos 79 anos. O último dia desta etapa de vacinação será na próxima segunda-feira (8). Para conseguir atingir a meta da imunização desse grupo, a Secretaria de Saúde (Sesma) aumentou os números de postos passando de 14 para 18. O objetivo é imunizar 14 mil pessoas desta faixa etária só neste dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias