Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DEMORA

Filas para vacinação contra covid-19 são registradas neste sábado (6) em Belém

O momento apesar de ser de ansiedade pela imunização é também de espera. Já que há uma grande quantidade de pessoas no local.

sábado, 06/03/2021, 10:47 - Atualizado em 06/03/2021, 12:19 - Autor: Diário Online


Mais uma etapa para a vacinação contra a covid-19 foi iniciada pela Prefeitura de Belém ontem, sexta-feira (5). Hoje, alguns internautas registraram lotação e filas imensas em alguns pontos de vacinação.

Na Aldeia Cabana, bairro da Pedreira, há uma fila grande de idosos e também de carros. O momento apesar de ser de ansiedade pela imunização é também de espera. Já que há uma grande quantidade de pessoas no local. Confira o registro!

 

Cintia Magno
 

De acordo com internautas, a fila para vacinação no Drive Thru da Aldeia Cabana já chega na Marquês de Herval e a fila de pessoas termina na travessa Pirajá.

Outros pontos de vacinação como o Colégio do Carmo e Cassazum também registram grandes filas, demora no atendimento e aglomeração. Já no posto da Unama da BR-316, internautas afirmam que, apesar das filas, o ritmo da imunização segue fluindo bem. 

Fique atento!

Desta vez, o calendário de imunização contempla os idosos na faixa etária que vai dos 70, completos ou que serão completados até dezembro de 2021, aos 79 anos. O último dia desta etapa de vacinação será na próxima segunda-feira (8). Para conseguir atingir a meta da imunização desse grupo, a Secretaria de Saúde (Sesma) aumentou os números de postos passando de 14 para 18. O objetivo é imunizar 14 mil pessoas desta faixa etária só neste dia.

|
Na Aldeia Cabana por exemplo, há uma fila grande de idosos e também de carros.
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS