Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
MODO REMOTO

Uepa suspende aulas presenciais devido a pandemia no Pará

A decisão vale a partir do dia 8 de março de 2021, exceto as atividades do internato dos cursos da área da Saúde

sexta-feira, 05/03/2021, 16:07 - Atualizado em 05/03/2021, 16:07 - Autor: Agência Pará


Imagem ilustrativa da notícia Uepa suspende aulas presenciais devido a pandemia no Pará
| Divulgação

A Gestão Superior da Universidade do Estado do Pará (Uepa) suspendeu as aulas presenciais na universidade, seguindo a recomendação do Comitê de Biossegurança da Instituição. A informação foi divulgada na quinta-feira (04). 

A Uepa determinou que as aulas sejam mantidas apenas no modo remoto, evitando-se aulas presenciais em todos os cursos da Universidade, por um período de sete dias, a partir do dia 8 de março de 2021, exceto as atividades do internato dos cursos da área da Saúde.

A decisão considera o momento atual da pandemia no estado e a atualização do Decreto governamental n.º 800, publicada na Edição Extra do D.O.E. n.º 34.506, de 03 de março de 2021, que altera o bandeiramento para vermelho e amplia as restrições às diversas atividades.

Além disso, a Gestão da Uepa considera a necessidade de garantir cenários seguros para o controle da Covid-19 e a redução de riscos para a comunidade acadêmica. A Universidade reforça que o Comitê de Biossegurança continuará monitorando o contexto, a fim de recomendar mudanças que se fizerem necessárias.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS