plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA CHAMADA

Vacinação de idosos entre 80 e 82 anos termina nesta quinta (04) em Belém

Os idosos com idade a partir de 85 anos que ainda não foram vacinados, seja na primeira ou na segunda dose, também poderão comparecer aos postos.

Imagem ilustrativa da notícia Vacinação de idosos entre 80 e 82 anos termina nesta quinta (04) em Belém camera Márcio Ferreira/Comus

Termina nesta quinta-feira (04) mais uma etapa de imunização contra a Covid-19 em Belém. Quem tem idade entre 80 e 82 anos, ou seja, que nasceram nos anos de 1939, 1940 e 1941 ou que completarão as respectivas idades até o mês de dezembro de 2021, deve se vacinar até hoje.

A ação seguirá o mesmo esquema de outras etapas, com a disponibilização de 14 postos de vacinação, funcionando das 9h às 17h.

As pessoas acamadas na faixa etária entre 80 e 82 anos poderão solicitar a vacinação na residência através do site.

Os idosos com idade a partir de 85 anos que ainda não foram vacinados, seja na primeira ou na segunda dose, também poderão comparecer aos postos. Já as pessoas com 83 anos, que ainda não receberam a primeira dose, também poderão comparecer aos postos montados. Para se vacinar é necessário apresentar o RG, CPF, cartão do SUS (opcional) e comprovante de residência de Belém. Aqueles com 85 anos ou mais, que receberam a primeira dose no início de fevereiro, além destes documentos, devem levar também o cartão de vacinação para que seja feito o registro da segunda dose.

Vacinação de idosos entre 80 e 82 anos termina nesta quinta (04) em Belém
📷 |Diário do Pará

PRÓXIMA ETAPA

Na sexta-feira (5), terá início a próxima etapa de vacinação. Dessa vez, o público-alvo são os idosos de 78 e 79 anos de idade. O comunicado foi feito na última quarta-feira (03) pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

Assim como nas últimas vezes, serão disponibilizados 14 postos de vacinação, com uma equipe ampliada para atender a essas faixas etárias. A vacinação para a faixa dos 70 até 79 anos continua nos próximos dias.

Para receber o imunizante é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS (opcional) e comprovante de residência de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias