plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TEM QUE AGENDAR

Academias têm horário reduzido e uso individual por decreto estadual

O funcionamento vem acompanhado da redução no número de frequentadores

Imagem ilustrativa da notícia Academias
têm horário reduzido e uso individual por decreto estadual camera José Cruz/ABR

As academias de ginástica devem funcionar somente até as 21 h, de acordo com o decreto estadual publicado com alterações nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Estado (DOE), e que institui o bandeiramento vermelho para Covid-19 (alto risco) no Pará.

A legislação traz medidas para reduzir a curva de contágio pelo novo coronavírus e suas variantes em todo o território paraense, reforçando os protocolos de segurança contra a doença.

Dentre as mudanças, o decreto altera o bandeiramento nas oito regiões de saúde do Estado, desde a terça-feira (2 de março), para vermelho, de alerta máximo, com orientação para liberação apenas de serviços e atividades essenciais, e de alguns setores econômicos e sociais.

Nas academias de ginástica e estabelecimentos afins, o funcionamento deve ser individual e com hora marcada, sendo proibida a realização de aulas com número superior a dois alunos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias