Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
CRONOGRAMA

Belém inicia vacinação de idosos de 78 e 79 anos nesta sexta (5)

Para receber o imunizante é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS (opcional) e comprovante de residência de Belém.

quarta-feira, 03/03/2021, 20:32 - Atualizado em 03/03/2021, 20:49 - Autor: Redação


14 postos de vacinação serão disponibilizados.
14 postos de vacinação serão disponibilizados. | João Gomes/Comus

Mais uma etapa da vacinação de idosos se inicia nesta sexta-feira (5) em toda a capital paraense. Dessa vez, o público-alvo são os idosos de 78 e 79 anos de idade. O comunicado foi anunciado pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), na noite de hoje (3).

Assim como nas últimas vezes, serão disponibilizados 14 postos de vacinação, com uma equipe ampliada para atender a essas faixas etárias. A vacinação para a faixa dos 70 até 79 anos continua nos próximos dias.

Para receber o imunizante é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS (opcional) e comprovante de residência de Belém.

No início da semana, também em Belém, foi registrado o primeiro dia de vacinação de idosos entre 80 e 82 anos, entre o público estava Dona Onete.

Fiscalização - Diante a mudança do bandeiramento da cor laranja (risco médio) para vermelho (alto risco de contaminação) pelo novo coronavírus na Região Metropolitana, foram iniciadas ações de fiscalização a partir desta quarta-feira (3) para garantir o cumprimento das novas medidas, entre elas a restrição da circulação de pessoas, de 22h às 5h, e o funcionamento de bares e restaurante até às 18h.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS