Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
CRIME

Morre idoso que foi abandonado em condomínio de Belém

A informação foi confirmada por uma moradora que estava no local quando o idoso foi abandonado

quarta-feira, 03/03/2021, 16:10 - Atualizado em 03/03/2021, 19:15 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia Morre idoso que foi abandonado em condomínio de Belém
| Reprodução

O idoso que foi abandonado, na terça-feira (02), na porta do condomínio Jardim Espanha, no bairro do Tapanã, em Belém, morreu nesta quarta-feira (03). A vítima foi identificada apenas como José.

A informação foi confirmada por uma moradora que estava no local quando o idoso foi abandonado. “Ele estava sentindo dor, estava com os pés e braços todo machucado. Ele foi levado para a casa de um parente dele que mora aqui no condomínio, mas faleceu durante a madrugada”, conta a moradora que prefere não se identificar. 

Os moradores do condomínio Jardim Espanha, no bairro do Tapanã, em Belém, ficaram revoltados com o abandono do idoso na porta do condomínio. Ele foi deixado no local por dois familiares que estavam em um táxi.

Após serem interpelados pelo agente de portaria, que não permitiu que o idoso fosse deixado no local, os dois disseram que iriam pagar o táxi e que voltariam. No entanto, a dupla entrou no carro e não voltou. 

Através de nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito com base nos art. 98 e art. 99.2º para investigar o caso. Diligências foram realizadas no local, imagens do sistema interno de câmeras estão sendo analisadas, além de depoimentos de familiares e funcionários do condomínio que estão sendo colhidos afim de apurar o caso. O autor do abandono do idoso foi identificado e será ouvido. A Delegacia de Proteção ao idoso está a frente das investigações.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS