plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAKINHA

Mãe pede ajuda para tratamento de câncer de filha de 1 ano e 4 meses

Pérola Beatriz foi diagnosticada com linfangioma mediastinal e nódulo hepático, e precisa fazer o tratamento em Porto Alegre - RS.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe pede ajuda para tratamento de câncer de filha de 1 ano e 4 meses camera O tumor já atingiu 70% do seu pulmão e está comprometendo o coração. | Arquivo Pessoal

Suellen Araújo Cardoso é mãe de Pérola Beatriz, uma bebê com 1 ano e 4 meses que estava internada no hospital João de Barros Barreto, em Belém, em estado grave. Infelizmente por não poder ser operada no local, Pérola está tendo que se submeter ao atendimento ambulatorial em casa.

Mãe pede ajuda para tratamento de câncer de filha de 1 ano e 4 meses
📷 |

Ela foi diagnosticada com linfangioma mediastinal e nódulo hepático, e está com quadros de desfalecimento devido o tumor que está enrolado na veia central do corpo na passagem do sangue para o corpo.

Mãe pede ajuda para tratamento de câncer de filha de 1 ano e 4 meses
📷 |

Devido Pérola ter muitas chances de mortalidade por conta da sua idade, a família faz um apelo de ajuda para realizar a imediata transferência da criança para a cidade de Porto Alegre, para continuar o tratamento em outro hospital.

Para ajudar na vakinha é só clicar aqui.

Suellen Araújo Cardoso (mãe): 91 8025-6197

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 3079

Produto: 1288

Conta: 056-428968546-2

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias