plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO INTENSA

Fila imensa se forma em busca por atendimentos no Hangar e Mangueirinho. Veja o vídeo!

A manhã desta quarta-feira (3) também registrou filas na Policlínica Itinerante do Mangueirinho.

A busca por atendimentos para o tratamento da Covid-19 cresceu expressivamente na capital paraense. Um vídeo feito por um internauta mostra uma imensa fila formada na frente do Hospital de Campanha do Hangar, na manhã desta quarta-feira (3).

Nas imagens, é possível ver um grande número de pessoas aguardando atendimento no local.

Assista:

A Policlínica itinerante localizada na Arena Guilherme Paraense, também conhecida como Mangueirinho, também registrou filas para atendimento de Covid-19 na manhã de hoje (3).. Assim como no Hangar, um grande número de pessoas se dirigiu até o local em busca de tratamento contra o novo coronavírus.

Fila imensa se forma em busca por atendimentos no Hangar e Mangueirinho. Veja o vídeo!
📷 |

Medidas de Prevenção

O Governo do Pará anunciou novas medidas de prevenção para tentar conter o avanço da covid-19 no Estado. Acompanhado dos prefeitos de Belém, Ananindeua, Marituba e Santa Bárbara, além de secretários de saúde dos municípios da região metropolitana, Helder Barbalho realizou uma transmissão na noite da última terça-feira (2) para anunciar as medidas, definidas durante reunião por vídeoconferência entre o governador e os 144 prefeitos do Estado na manhã de ontem.

Entre as principais medidas apresentadas estão o toque de recolher entre 22 horas e 5 da manhã; o fechamento de bares e festas a partir das 18h; venda de bebida alcoólica somente até as 18h, além de mudanças no bandeiramento de todo Estado: todas passarão para cor vermelha, de alerta máximo. O governador lembrou que esta segunda onda está muito mais grave que a primeira e que as medidas são necessárias neste momento.

"O número de mortes que o país atingiu hoje preocupa a todos os brasileiros. São mais de 1.700 vidas perdidas em um único dia. Devemos estar atentos para a gravidade do momento em que estamos vivendo. Temos a obrigação de evitar o caos na saúde pública no estado do Pará. E por essa razão estamos divulgando a partir de amanhã o novo decreto de abrangência estadual", disse o governador na transmissão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias