plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECOMEÇO

Idoso abandonado em residencial de Belém já está sob cuidados de outro familiar

Após a crueldade cometida por outros familiares que o abandonaram, 'Seu José' está bem e em um novo lar.

Imagem ilustrativa da notícia Idoso abandonado em residencial de Belém já está sob cuidados de outro familiar camera Outros familiares agora cuidam do idoso. | Reprodução

A moradora Alessandra Marques conversou com o DOL na manhã desta quarta-feira (3) sobre o caso do idoso que foi abandonado na noite da última terça-feira (02), em frente ao condomínio Jardim Espanha, no bairro do Tapanã, em Belém.

De acordo com ela, o idoso, identificado apenas como José, está agora sob os cuidados um parente que também mora no condomínio. Ela ainda informou sobre seu estado de saúde, dizendo que "ele está bem agora, graças a Deus!".

Ainda de acordo com ela, ontem mesmo, após avaliar imagens do veículo onde os familiares que abandonaram o idoso estavam, a polícia seguiu atrás de identificar o autores do abandono, o que ainda não foi confirmado. O idoso também conseguiu lembrar o endereço onde morava, no bairro de São Brás, o que pode ajudar nas investigações.

QUEM O ABANDONOU?

Uma das hipóteses sobre o caso é a de que um sobrinho, que não teve a identidade revelada, teria abandonado o idoso em frente ao local e ficado com sua documentação. Há o risco, por exemplo, dele usar tais documentos indevidamente, para tentar sacar a aposentadoria do senhor José.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia de Proteção ao Idoso está em diligências no local para apurar o caso, solicitar imagens de sistema de câmeras e identificar possíveis testemunhas. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias