Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ACIDENTE

Motociclista morre após colidir com ônibus na Arthur Bernardes em Belém

Trânsito está lento no local. Acompanhe o trânsito.

quarta-feira, 03/03/2021, 10:24 - Atualizado em 03/03/2021, 10:22 - Autor: Diário Online


Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para a lateral da via  e a motocicleta ficou totalmente destruída.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para a lateral da via e a motocicleta ficou totalmente destruída. | Reprodução/Twitter

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quarta-feira (3) na rodovia Arthur Bernardes, em Belém. 

De acordo com informações, a vítima ainda não identificada conduzia uma motocicleta na rotatória que fica na altura do bairro do Tapanã, quando foi atingida pelo coletivo. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para a lateral da via e a motocicleta ficou totalmente destruída. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia esteve no local para auxiliar no isolamento do corpo e no trânsito. O Centro de Perícias Renato Chaves (CPRC) também foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em caso de acidentes ou congestionamentos, procure por vias alternativas. 



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS