plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA REMESSA

Covid-19: mais 67 mil novas doses de vacina chegam ao Pará nesta quarta-feira (3)

Expectativa é que, nos próximos dias, maior parte do Estado possa iniciar a vacinação de pessoas com mais de 75 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: mais 67 mil novas doses de vacina chegam ao Pará nesta quarta-feira (3) camera Pará já recebeu cinco remessas de vacinas contra o novo coronavírus. | Nailana Thiely/Ascom Uepa

Mais 67 mil novas doses de vacina contra a Covid-19 chegam ao Pará no início da madrugada desta quarta-feira (3). O comunicado foi feito pelo governador Helder Barbalho por meio das redes sociais.

“A partir de amanhã, estaremos fazendo a distribuição [das vacinas], o que permitirá que a maior parte do nosso Estado inicie a vacinação de pessoas com mais de 75 anos”, garantiu.

Compra da Sputnik V

Crescem as expectativas para a imunização contra a doença nos municípios paraenses.

No início da manhã desta terça-feira (2), Helder compartilhou que estava na sede da farmacêutica União Química, em Brasília, a responsável pela produção da vacina Sputnik V no Brasil, para negociar a aquisição de doses da vacina russa, que possui 91,6% de eficácia.

Até o momento, o Pará já recebeu cinco remessas de vacinas contra o novo coronavírus, totalizando 414.040 doses enviadas pelo Ministério da Saúde. O Estado é, atualmente, o 9º que mais vacina no país, segundo dados divulgados no último final de semana pelo consórcio de veículos de imprensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias