plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PANDEMIA NO PARÁ

Covid-19: das 13 mortes registradas no boletim desta terça (2), 11 foram no Baixo Amazonas

O boletim confirmou mais 251 novos casos no Pará

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: das 13 mortes registradas no boletim desta terça (2), 11 foram no Baixo Amazonas camera Agência Pará

A Secretaria de Estado de Saúde Pública confirmou no boletim desta terça-feira (2) mais 251 novos casos e 13 mortes em decorrência da Covid-19, ocorridos na última semana.

Somando-se aos casos subnotificados pelas prefeituras (ocorridos em dias não especificados), são mais 1.697 casos e 34 mortes em todo o Estado.

Agora são 368.310 casos e 8.709 mortes ocorridas desde o início da pandemia no Pará. Em relação aos leitos de UTI para adultos, a situação é dramática: 81,91% dos leitos deste tipo estão ocupados.

A situação na região do Baixo Amazonas é a mais preocupante, com confirmações da nova cepa. Moradores de Santarém relatam o crescimento do número de mortes na cidade, por exemplo. Das 13 mortes ocorridas hoje, 11 aconteceram nesta região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias