plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FERIDOS

Desabamento em residência deixa duas mulheres feridas no bairro de Nazaré, em Belém

O caso aconteceu na Avenida Nazaré, entre Assis de Vasconcelos e Doutor Moraes, em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Desabamento em residência deixa duas mulheres feridas no bairro de Nazaré, em Belém camera Reprodução

Um desabamento de uma edificação particular, na tarde desta segunda-feira (1º)m deixou duas mulheres feridas. O caso aconteceu na Avenida Nazaré, entre Assis de Vasconcelos e Doutor Moraes, em Belém. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil atenderam a ocorrência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, parte da parede interna de uma edificação particular desmoronou e alguns fragmentos caíram para o lado de fora do imóvel, duas mulheres que passavam no local foram atingidas. Os militares realizaram os primeiros socorros nas vítimas que sofreram escoriações leves.

Umas das vítimas foi encaminhada ao PSM da 14 de Março pelo Corpo de Bombeiros e a outra pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quanto a estrutura do local, a guarnição fez o isolamento na área, deixando a cargo do proprietário a solicitação de perícia no local.

Desabamento em residência deixa duas mulheres feridas no bairro de Nazaré, em Belém
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias